Perfil da Empresa

7 Escritórios

localizados em 4 países

AUM $4.5B

em ativos imobiliários brutos

84 Empregados

A GTIS Partners é uma empresa líder em investimentos imobiliários e em infraestrutura nas Américas, com sede em Nova York e escritórios em São Paulo, São Francisco, Los Angeles, Atlanta, Paris e Munique. A empresa foi fundada em 2005 por Tom Shapiro e é administrada pelo Presidente Tom Shapiro e pelos Senior Managing Directors Thomas Feldstein, Josh Pristaw, João Teixeira, Rob Vahradian e Amy Boyle.

A equipe de liderança é composta por experientes profissionais do ramo imobiliário com profunda expertise em investimentos, desenvolvimento, design, gestão de ativos, legislação e operações em múltiplos ciclos econômicos. A experiência coletiva dos líderes permite à GTIS buscar e liderar negócios que operam de maneira verticalmente integrada em cada um de seus mercados de interesse nos Estados Unidos e no Brasil.

Os profissionais dedicados à pesquisa na GTIS trabalham lado a lado com suas equipes de investimento para identificar tendências macro no seu estágio inicial, incluindo o investimento no Brasil em 2005, no ramo residencial nos Estados Unidos em 2009 e no ramo de aluguel familiar como uma classe emergente de ativos em 2010. Como pioneira em suas áreas de atuação, a GTIS está entre os maiores investidores em private equity imobiliário do Brasil e um dos principais investidores residenciais diversificados dos Estados Unidos. Mais recentemente, em 2018, a GTIS estabeleceu uma plataforma de Infraestrutura de Energia Renovável no Brasil para buscar oportunidades de investimento em (i) desenvolvimento de projetos eólicos; (ii) desenvolvimento de projetos solares, e (iii) ativos operacionais de energia renovável.

A GTIS adota uma abordagem local, investindo através de equipes baseadas em sete mercados-chave, contando com 84 funcionários e $4,5 bilhões em ativos brutos sob gestão(1). Com ampla experiência em estruturação, projeto, desenvolvimento e gestão de ativos, os profissionais da GTIS supervisionam projetos nos setores residencial, comercial, para indústria/logística e hotelaria desde a concepção até a conclusão. 


(1) Ativos Brutos sob Gestão diferem dos Ativos Regulatórios sob Gestão, conforme reportado em documentação arquivada para fins regulatórios, e representam o valor bruto de avaliação dos ativos administrados pela GTIS e seus parceiros joint venture no cuarto trimestre de 2019. Os números podem incluir a participação de parceiros em joint ventures com participação minoritária, quando aplicável. Os números também incluem quaisquer compromissos não financiados de Sócios Investidores com contas, fundos e veículos de co-investimento separados do GTIS. Os valores excluem tanto a dívida em nível de bens quanto o capital de giro na joint venture ou entidades que agreguem veículos.