Brasil - Real Estate

R$6,8 bilhões

em capital comprometido

R$12,5 bilhões

em custos de ativos

Mais de 100 ativos

representando 1,9 milhões de m²

Mais de 23.000

residenciais/hoteleiras unidades

Mais de 860.000 m²

de espaços comerciais e para indústria/logística

Edifícios Corporativos

Industrial/
Logística

Residencial

Hotelaria

Mais de 360.000 metros quadrados de espaços comerciais para locação, projetados para atender as necessidades de locatários globais, situados em diversas torres comerciais recém-construídas com certificação LEED e design icônico em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O portfólio de espaços comerciais da GTIS é composto por torres de escritórios Classe A de última geração, concentradas no coração da Avenida Faria Lima, a principal região de escritórios de São Paulo, e na área portuária revitalizada do Rio de Janeiro.

Infinity,
São Paulo

Vista Maua,
Rio de Janeiro

Vista Guanabara,
Rio de Janeiro

Vista Faria Lima,
São Paulo

A GTIS investiu em cinco projetos de logística industrial com mais de 500.000 metros quadrados de espaço industrial existente e planejado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O setor industrial/logístico brasileiro continua sendo uma área em crescimento à medida que grandes empresas já estabelecidas e plataformas crescentes de e-commerce buscam armazéns logísticos bem configurados e de última geração para armazenamento e distribuição. A GTIS concentra seus esforços na aquisição e desenvolvimento de soluções de alta tecnologia próximas aos principais centros de transporte (hubs) em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos quais a demanda por parte de empresas de e-commerce e terceiros provedores de logística continua forte. O DCR (Embu II), com acesso ao Rodoanel de São Paulo, recebeu da Golden Trowel o prêmio “The Flattest & Most Level” nessa categoria em 2015.

CLE (Embu I),
São Paulo

DCR (Embu II),
São Paulo

Os 28 projetos da GTIS compreendem aproximadamente 14.000 unidades residenciais seguindo uma estratégia de equilíbrio conhecida como barbell strategy, que apresenta uma concentração de investimentos de alto nível e investimentos acessíveis. Com profundo conhecimento em empreendimentos residenciais, a GTIS investiu em projetos de alta visibilidade para todas as classes econômicas nos mais desejáveis sub-mercados de São Paulo.

Em reconhecimento ao melhor desempenho de vendas na categoria, o empreendimento de preços acessíveis da GTIS composto por 12 torres, no Parque Belém (Matarazzo), recebeu o "Prêmio Master Imobiliário 2016" conferido pelo Jornal “O Estado de São Paulo”, um dos maiores meios de comunicação impressa do Brasil.

106 Seridó,
São Paulo

Club Life Morumbi,
São Paulo

Le Paysage,
São Paulo

No total, a GTIS possui e gerencia 53 ativos no setor hoteleiro com aproximadamente 10.000 chaves, localizados principalmente nos dois mercados considerados como porta de entrada do Brasil.

No âmbito de uma oferta pública de fechamento de capital da Brasil Hospitality Group, a GTIS adquiriu o maior portfólio hoteleiro de ativos não substituíveis em São Paulo e no Rio de Janeiro, considerados mercados com altas barreiras à entrada. A estratégia de hotelaria da empresa foca em segmentos de luxo e alto padrão em São Paulo e no Rio de Janeiro - fomentados pela demanda de viajantes a negócios e turistas internacionais. A conclusão em 2017 do Palácio Tangará no Parque Burle Marx, em São Paulo, marcou o lançamento da primeira grande marca de luxo do mercado.

Hotel Palácio Tangará,
São Paulo

The Pullman,
Rio de Janeiro

Marina Palace,
Rio De Janeiro